19 de dez. de 2010

frases da semana - especial de Natal. (24)


Frases Natalinas.



"Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente".
Autor Desconhecido

"O Natal é uma época do ano em que as pessoas de todas as religiões estão juntos para adorar Jesus Cristo".
Nancy Cartwright

"O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações".
Charles Dickens

"O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito".
Norman Vincent

"Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal".
Dale Evans Rogers

"Natal, crianças, não é uma data. É um estado da mente".
Mary Ellen Chase

"Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração".
Washington Irving

"Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal".
Calvin Coolidge

"Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais".
Ruth Carter Stapleton

"Lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração, você não o achará debaixo da árvore".
Charlotte Carpenter

"Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!".
Charles Dickens

"Eu honrarei o Natal em meu coração, e tentarei manter o ano todo".
Charles Dickens

"A única pessoa realmente cega na época de Natal é aquela que não têm o Natal em seu coração".
Helen Keller

"O Natal pode ser uma data, mas somente pode ser comemorado por aqueles que realmente entendem seu significado".
Luis Alves

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito".
Oren Arnold

"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor".
Hamilton Wright Mabi

"Minha concepção do natal, seja ele à moda antiga ou mais moderno, é algo bastante simples: amar uns aos outros. Mas, pense comigo, por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?".
Bob Hope

"Minhas primeiras cópias de Ilha de Tesouro e finlandês de Huckleberry ainda têm algumas agulhas de azul-abeto disperso nas páginas. Eles ainda tem aroma de Natal".
Charlton Heston

"É o Natal no coração que põe o Natal no ar".
W. T. Ellis

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre".
Carlos Drummond de Andrade

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)