21 de dez. de 2010

falando como um blogueiro experiente.

Ter blog é legal e tal, porém, o que me chateia é essa massa de comentários mal deixados pela maioria das pessoas. Tipo: "adorei seu blog", "adorei o texto". Muitas vezes a pessoa nem leu.

O problema é que essa gente, também os blogueiros, ainda não entende que é lícito não gostar de algum texto, conteúdo, enquete ou qualquer coisa no blog. As críticas servem justamente para melhorar, para animar o autor do blog. A maioria ainda prefere arruinar blogs alheios com elogios... É ruim, porque se acostumar com elogios é decadente. Por falar em citações, eu gosto de uma que diz mais ou menos assim: "É mais fácil lisonjear do que criticar". Não lembro de quem é.. Eu li em algum lugar.

Eu tenho esta conta no blogger desde 2008. A minha primeira conta foi na época do blogger.com.br quando era da Globo e gratuito. Gosto de ler, de acompanhar outros blogs... Às vezes eu não comento, mas leio.

Depois de algum tempo você acaba perdendo aquela parcela de pessoas que sempre entram no seu blog. Isso não é ruim, pois depois surgem uma outra parcela.

Eu nunca liguei pra esse lance de comentários.. Mas é aquela coisa, você tem certeza que alguém lê o que você escreve ou pelo menos entrou no seu blog.

No meu blog pessoal, eu não me importo com número de visitas nem com comentários.


Bom, conforme o tempo passa, eu fui percebendo algumas coisas minhas... Por exemplo, eu não sei continuar uma postagem... De repente eu faço um rascunho e vou deixando sempre pra depois.. Não sai, não dá. Também quando prometo continuar uma postagem eu acabo falhando e desistindo.

Em suma, escrever me faz bem e é um remédio para o tédio e principalmente à depressão.

Mais ou menos isso que eu queria falar.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)