19 de dez. de 2010

2010 - o ano par que foi ímpar.

2010 foi um ano bom e significativo. Muita coisa aconteceu nesse ano e passou mais rápido do que eu esperava. Mais viagens, menos literatura e mais filmes: como eu pássaro eu pude sentir as minhas asas e quase voei.

Muita coisa rolou como eu queria, muita coisa rolou como não queria. Assim é todos os anos e isso não é uma novidade.

Agora, vamos todos comemorar como alegres e como bobos a passagem do ano. É só mais uma data pra "esquecer" o passado e fingir que estamos felizes nesse dia.

Vamos todos comemorar e beber como idiotas! Vamos dar mal exemplos pras crianças! Vamos soltar piadas do tipo: "só te vejo o ano que vem". Vamos ser hipócritas suficiente para fingir otimismo. Vamos fazer promessas exageradas.

Que venha 2011, acompanhado de muitos cafés e açucares.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)