4 de ago. de 2010

madrugada clara.

A madrugada faz parte da noite e também da manhã, por isso é muito interessante. É nesse horário que pensamos melhor, pois nosso sangue quer descansar, temos uma visão mais séria e refletimos sobre nosso dia, e muitas vezes em nossa vida de um modo geral. O fato de saber que o mundo descansa me excita de uma maneira que não sei explicar. Quando digo o mundo, eu me refiro a maioria, é claro. Eu aqui, um ser pequeno em relação ao Universo mas grande em relação ao local que eu esteja. Pois estou aqui, e muitos dormindo... Minha mente hiperativa trabalha como quem não quer descansar.

Amanhã é um outro dia. Mais um dia escuro que amanhece...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)