4 de nov. de 2010

lixo virtual - a minha repugnância à redes sociais.



Sinceramente, estou cansado desse conteúdo, dessa quantidade imensa de coisas mediócres que a internet mostra. É tanta bobagem que eu não aguento mais.

No orkut, você coloca todas as suas "qualidades" no seu perfil. Uma vez coloquei todos meus defeitos e até exagerei. Poucas pessoas entenderam minha crítica e posição naquela época. Época... época... Hoje uma época dura 1 semana, antigamente durava anos.

É por isso que eu não duro muito nesses sites de relacionamentos.

A questão principal não é: "vá ler um livro". Antes de ler um livro, você precisa escrever também. Essa "descultura" me assusta tanto quanto a tecnologia... Tecnologia essa, às vezes útil, e muitas vezes contribui à preguiça e ao desesperado. Tá tudo uma merda.

Sinto falta da minha infância... Epa, espere...! Estou no blog errado. Que seja!

6 comentários:

Anônimo disse...

já debati varias vezes esse assunto!!
Tecnologia é bom pra quem sabe usar.. no meu blog tem até uns post que fala sobre esses assuntos!! se quiser de uma passada lá!!
abç

r. disse...

certo, a questão é: estamos lidando com um acervo de inclusões digital!

logo, estarão presentes diversos retardados, idiotas, e enfim. Eu não tenho lá muita paciência também, mas é fácil de ignorar.

Anônimo disse...

o pior é que acontece EXATAMENTE assim. incrível.

Fernanda Maria disse...

É complicado analisar toda essa onde de modismos que ataca a internet todos os dias. Mas esse é o preço a se pagar por tanta informação ao nosso alcança de forma tão rápida. Não dá pra se selecionar só que é bom e excluir o resto. Pra apreciarmos as rosas temos suportar os espinhos não é mesmo?

Samuel disse...

Sim. E também temos que tomar cuidado com os espinhos pra não se machucar com a rosa. Assim é o tratamento com as mulheres.

Frida K. disse...

Muitobom blog...inteligente ! já sigo e estás add aos meus favoritos
abraços

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)