29 de nov. de 2010

a natureza viva.

Sinto uma tremenda falta de manter contato com a natureza, com o meio ambiente. Árvores, pássaros, gambás e elefantes... Por enquanto eu vivo escrevendo e amassando papéis... Não é muito diferente de antes, mas a minha relação com a mata, e até com a chuva, se torna cada vez mais escasso, mais deficiente.

Sinto atração em imagens pobres, de lixo... Ninguém entende isso. A beleza em ver as "doenças" da cidade me atraem.

Sinto uma vontade enorme de me isolar do mundo. Talvez em uma caverna, sozinho, ou com uma pessoa, e ficar algumas semanas... Isso sim é sentir a vida.

Há muito tempo fomos numa caverna; eu, minha tia e meus pais... Andava sobre os buracos, me sentia intrépido; levava numa boa o fato de chover em cima da comida... Sou bem otimista e tenho um humor agradável nessas horas.

É... sinto falta da natureza, e de falar sobre esse assunto. Qual é a sua natureza, qual é a nossa?

1 comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)