8 de fev. de 2011

na minha cidade...



Na minha cidade, as pessoas são agitadas, estressadas; fazem filas para pegar a escada rolante, onde seria bem mais rápido pegar a escada ao lado, enquanto reclamam que não têm tempo e/ou dinheiro para fazer academia.

Na minha cidade, tem todo tipo de gente, principalmente nas estações de metrô e trem. Em um dia, você sempre encontra uma mulher grávida, um cara com cabelo verde e espetado, uma figura com uma bíblia na mão e palhaço vestido de gente.

Na minha cidade, tem muita coisa diferente. Mas, analisando melhor, o rosto são outros, mas lágrima que derrubamos é a mesma. O esforço também. Na minha cidade, não tem muita coisa diferente de outros lugares. Aqui chove, faz calor; e quem é daqui mesmo reclama muito... e reclama mesmo. Essa é uma das experiências que absorvi: todo mundo reclama da cidade que mora. Impressionante.

1 comentário:

Júlia disse...

deus me livre nunca vou querer pisar em sp

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)