16 de abr. de 2011

depois.

Agora estou ocupado. Tenho coisas mais chatas para fazer.

12 comentários:

Everson disse...

seguindo aqui cara, clica lá no Ad!!
abraço.

Samuel disse...

Valeu.

Pamela Kenne disse...

Esperamos sua volta. rs

Anônimo disse...

\o/

http://folhetimdefilippe.wordpress.com/2011/04/19/wheres-the-love/

Diego Santos disse...

muito bom a estratégia do blog legal o desenho de fundo parabens bela idéia

Author Dois disse...

seguindo...


http://villacosmetica.blogspot.com

Luzinha disse...

filosofia é bom

Luzia disse...

Vc tem namorada?

Samuel disse...

Oi Luzia,

'Vc' quem? O quê você PRECISA saber?

Bem vindo ao blog. Deixe o seu blog aqui para que eu conheça.

Até.

Luzia disse...

Vc Samuel, é vc o dono do blog, n é? é pq vc escreve bem, eu n tenho blog, só futrico no blog dos outros. Mas tenho email e MSN serve?
Mt bonito o teu espaço, parabéns, bj.

Rita de Cássia disse...

"Agora estou ocupado. Tenho coisas mais chatas para fazer"

Foi impressão minha, ou vc disse que postar aqui é chato?

Samuel disse...

www.filosofandoonline.com.br/p/contato.html

Postar um comentário

Sinta-se a vontade.

Comentários paralelos, como "discussões", assuntos que não têm a ver com o blog, serão excluídos.

Comentários engraçados também são bem vindo! =)